Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

O que seria de mim sem minhas desilusões?

Te olho nos olhos e esqueço de mim e de todo o nosso passado. Fica até fácil de acreditar que poderia dar tudo certo de uma vez por todas. Tudo se justifica, tudo se desfaz.
Outras paixões são insignificantes e toda a dor que já foi tão presente faz de conta de que sempre foi só felicidade e eu poderia então permanecer te olhando, enfim.
Me sinto impotente e perdida, mas tudo fica bem. Seria tão errado abrir mão de tudo outra vez?
Quando tudo se desfez caminhei sozinha com meus sonhos bastardos e tive de me fazer de forte para poder me manter sempre ao lado teu. Talvez este tenha sido o grande erro. Hoje a tua presença está amalgamada em minha carne, e memo sem estar contigo não sei viver sem você.
E quando me olhas com olhos tão carinhosos, eu me perco no tempo e espaço e já não sei mais o que é certo ou errado. Só sei que por você eu abriria mão de tudo. Como não faria por mais ninguém.
Gostaria de querer que não me olhasses assim.
Mas não posso negar que amo os seus olhos.
O que seria de mim sem minhas desilusões?

Nenhum comentário: