Pages

segunda-feira, 9 de julho de 2007

à vida então

Acredite se quiser, este post é uma resposta de um comentário.Bom sinal, alguém entretido com minhas idéias complexas...Vamos à vida então... O que é a vida? Uma reflexão que pode acarretar em muitas controvérsias.Claro que não serei imparcial e deixarei um ponto de vista bem pessoal. Afinal, esse blog é meu...A vida, uma dádiva em minha opinião. Uma chance de podermos provar nossas capacidades e fortalecer nossa moral, acima de tudo.A vida é uma busca, onde encontrarás muitas opções, aramadilhas, mas também muitos seres que com certeza farão a diferença.A vida é a mais importante das responsabilidades.A vida é a mais questionante pergunta.A vida é simples e complexa. É como eu digo, muitas coisas mudam se nossos pontos de vista mudarem.Eu acho que não se deve refletir - o que é a vida? Mas sim - para que a vida?A vida é isso. Encontramos vida em coisas extremamente insignificantes.Mas o propósito atribuído a esta que diferencia tudo.A vida é morrer.Mas os propósitos são eternos.A vida é extremamente previsível.Os propósitos são sempre exclusivos.A vida é feita de propósitos...Tenha um propósito insígneo e tua vida será insígnea...Tenha um propósito valoroso e terás uma vida gratificante...O que pode ser a vida não importa...Que diferença faz?Mas como é a vida, para que é a vida, isso sim vale a pena refletir.Por enquanto eu sigo com os meus propósitos, e, por sinal, extremamente satisfeita.E tu, tens um propósito?...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim tenho um proposito, todos temos. O proposito nos movimenta. o proposito nos impulciona. O proposito nos faz ser. "O verdadeiro sentido da vida é viver"