Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desabafo

Eu queria, nem que fosse somente por um instante, compreender o significado da verdade que vejo em teus olhos.
Como posso assumir severa dor por tal que até pouco tempo atrás se fazia por completo desconhecido pra mim?
É possível que realmente exista tal profundidade de amor, ou seria somente uma carência exacerbada somada a já natural sensibilidade do meu ser errante?
Se assim fosse, qualquer um serviria. Porque então tu? Tenho em meu peito muitos corações, mas nenhum por inteiro. Vou encontrando partes de mim em outros. Todos aqueles que um dia amei tinham cravados em seus semblantes espelhos que refletiam a minha imagem.
As vezes me pergunto se realmente houve amor, enganamo-nos tão facilmente. Procuramos amar o que nos seja sempre mais cômodo. Egoísmo ou esperteza?
Temo por um dia me consumir pelos meus sentimentos, sempre tão vorazes. Dizem que o homem não é uma ilha. Eu sou o mundo.

Um comentário:

Marina disse...

Você é foda, prima.

te amo :*